Marvel revela a melhor maneira de matar Wolverine

A equipe conhecida como Esquadrão Supremo teve uma grande ideia para acabar com o anti-herói para sempre

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um mundo sem os Vingadores, o Esquadrão Supremo acaba de descobrir a melhor maneira de acabar com Wolverine para sempre. Wolverine tem sido um dos heróis mais inatingíveis da Marvel Comics, em grande parte devido ao seu fator de cura, que muitas vezes o impede de ser totalmente morto.

No entanto, quando Hipérion e Doutor Espectro pegam o mutante no universo de Heroes Reborn, eles garantem que ele não volte novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolverine tem sofrido alguns ataques violentos e horríveis durante seu tempo na Marvel Comics, já que foi decapitado, explodido, coberto de adamantium e até mesmo esfaqueado por suas próprias garras. Ainda assim, não importa quantas vezes Logan pareça ter sido derrotado para sempre, ele continua voltando.

No universo de Heroes Reborn, onde o Esquadrão Supremo são os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Vingadores não existem, Wolverine lidera uma equipe de heróis canadenses que enfrentam a extinção pela super equipe. O herói com garras se mostra um grande problema para o grupo.

Em Heroes Reborn: Weapon X & Final Flight de Ed Brisson, Roland Boschi e Chris O’Halloran, o Canadá foi completamente devastado pelo Esquadrão Supremo, já que partes do país foram anexadas por seus recursos, enquanto outras províncias foram bombardeadas e destruídas. Wolverine conseguiu matar Hipérion com suas garras antes, mas quando o Esquadrão Supremo retorna para uma revanche anos depois, eles buscam vingança contra Wolverine.

A maneira mais eficiente de matar o Wolverine

Em uma traição chocante, Sasquatch fecha um acordo secreto com a equipe para desistir de Wolverine em troca de manter todos os outros vivos. Quando Hipérion coloca as mãos em Wolverine, ele usa sua visão de calor para queimá-lo e transformá-lo em um cadáver carbonizado.

O Esquadrão Supremo sabe que matar Wolverine não é tão fácil. Então, depois que Hipérion o destruiu, o Doutor Espectro usa seu Prisma de Poder para trazer o cadáver de Wolverine para um planeta na Galáxia Negra desprovido de vida, água, oxigênio e qualquer sustento.

Doutor Espectro o deixa na rocha abandonada, dando a Wolverine nenhuma maneira de ir embora, mesmo se ele de alguma forma sobreviveu (via Screen Rant).

A imagem do corpo destruído de Wolverine ofegando por ar em um planeta morto sem oxigênio é horrível. O Esquadrão Supremo garantiu que Wolverine nunca mais seria capaz de voltar se seu fator de cura de alguma forma o trouxesse de volta à boa saúde.

Embora tenha exigido que os membros do Esquadrão Supremo queimassem seu cadáver e o colocassem em um planeta sem vida, a história em quadrinhos da Marvel mostra a melhor maneira de matar Wolverine. Felizmente, a realidade de Heroes Reborn já desmoronou em quadrinhos posteriores a esse, então a morte de Wolverine teve vida curta.

Heroes Reborn: Weapon X & Final Flight #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio