Acredite se quiser

Hulk xinga Vingadores e toma surra de herói da Marvel

A relação entre eles se tornou muito tensa

Antes de encerrar sua fase premiada em O Imortal Hulk da Marvel Comics, o escritor Al Ewing (Guardiões da Galáxia) e o artista Joe Bennett (Império Secreto) entregaram aos fãs um impressionante confronto nos quadrinhos entre Hulk e Pantera Negra.

O Pantera Negra parece acreditar que tem o que é preciso para derrotar o Hulk, e a mais recente edição da série de quadrinhos prova que ele está certo (via Screen Rant).

O Imortal Hulk #47, com o título de “Chaotic Terrain”, mostra o Gigante Esmeralda enfrentando seus ex-companheiros de equipe, os Vingadores, no coração de Manhattan em Nova York.

Como resultado de ações anteriores em Iowa, Hulk e Betty Ross, também conhecida como Harpia, acabam enfrentando os atuais Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Blade, Thor, Pantera Negra, Capitã Marvel e a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk.

Em um ponto da história em quadrinhos, Hulk xinga os Vingadores de “puxa-sacos” antes que a batalha entre eles comece. A relação do Gigante Esmeralda com os Heróis Mais Poderosos da Terra definitivamente se tornou tensa.

Após Hulk rapidamente jogar Blade e Thor para o lado com relativa facilidade, o Pantera Negra entra no ringue com a fera furiosa. Embora T’Challa possa ter tentado argumentar com o monstro no passado para evitar um confronto sangrento, a paciência de Pantera Negra com Hulk atingiu seu clímax.

Quando o Hulk transforma seu braço danificado em tentáculos e ataca Thor, o Pantera Negra usa a oportunidade para cortar o braço do Hulk. Sem um braço, Hulk se encontra em uma situação de desvantagem momentânea, que é tudo o que T’Challa precisa.

Hulk levou surra do Pantera Negra

Em vez de igualar o Hulk com força bruta, Pantera Negra confia principalmente em sua velocidade e tempo para provar uma batalha digna contra o Gigante Esmeralda.

Antes que o monstro possa recuperar o equilíbrio por um momento, T’Challa começa a esmurrar o Hulk com ferocidade e agressão absoluta para mantê-lo longe de seus camaradas heroicos.

Em um movimento surpreendente, Pantera Negra emprega um punhal de energia Kimoyo que consegue derrubar Bruce por enquanto. No entanto, antes que T’Challa tenha a oportunidade de acabar com seu adversário para sempre, a companheira de equipe do Pantera Negra, Mulher-Hulk, muda de consciência.

Naturalmente, a prima de Bruce Banner não se sente bem com Hulk sendo aniquilado, então ao intervir, permite que ele fuja dos Vingadores. Embora toda a briga não tenha chegado bem a uma conclusão, ela serviu para mostrar que Pantera Negra pode se sair muito bem em um confronto com o Hulk.

O Imortal Hulk #47, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, o Hulk é vivido por Mark Ruffalo. Já o Pantera Negra foi interpretado pelo hoje falecido Chadwick Boseman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.