Marvel revela morte trágica de Sam Wilson, o Falcão

Destino do herói é como de outra famosa personagem

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel revelou a morte do Falcão no universo do arco Heroes Reborn. Em um mundo sem os Vingadores, o Falcão se juntou ao Falcão da Noite e os dois se tornaram uma dupla formidável na luta contra o crime.

O Duende Verde, no entanto, lembra da verdadeira identidade do herói e a primeira coisa que ele faz é matar o Falcão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse arco muda a realidade do Universo Marvel. Graças a Mephisto, o Esquadrão Supremo substituiu os Vingadores como os heróis mais poderosos da Terra.

Enquanto isso, a famosa equipe da Marvel jamais existiu. O Homem de Ferro continuou como vendedor de armas, Thor se tornou alcoólatra, Homem-Aranha se tornou um monstro. Somente Blade percebe o que Mephisto está fazendo e tenta juntar a equipe de heróis.

Ele conseguiu tirar o Capitão América do gelo e recentemente encontrou o Pantera Negra. Juntos, eles vão tentar restaurar a realidade como ela era.

Morte de Gwen Stacy é recriada

Em Heroes Reborn: Double Action #1, a história recria a famosa morte de Gwen Stacy, mas coloca o Falcão no lugar dela.

Nos quadrinhos, o Duende Verde ataca a base do Falcão da Noite, indo contra o Falcão. Depois de destruir suas asas, ele amarra o parceiro do Falcão da Noite e o deixa cair.

Para salvar o amigo, o Falcão da Noite joga sua corda em volta da perna dele. No entanto, ao fazer isso, ele acaba quebrando o pescoço do Falcão.

Dessa forma, a icônica HQ A Noite em que Gwen Stacy Morreu é recriada. A diferença é que não vemos o Homem-Aranha e sua namorada e sim o Falcão e o Falcão da Noite.

Tendo em vista que estamos falando de um universo paralelo, o Falcão provavelmente voltará à vida quando tudo for restaurado ao normal.

Heroes Reborn: Double Action #1 está à venda em lojas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio