Surpresa

Marvel revela o retorno do Homem-Aranha mais polêmico

Um personagem que já deu o que falar pode estar voltando aos quadrinhos

Os mais novos teasers para um projeto desconhecido do Homem-Aranha da Marvel parecem sugerir o retorno de Ben Reilly (via Comic Book Resources).

O teaser de Kelly Thompson apresenta um logotipo inclinado do Homem-Aranha em um fundo azul circular. A forma e o design do emblema da aranha são muito semelhantes aos que Ben Reilly usava em seu traje azul.

A seguir, um teaser de Saladin Ahmed apresenta designs de personagem para um novo traje do Homem-Aranha com atiradores de teia. Estes se juntam aos teasers anteriores do Homem-Aranha de Zeb Wells e Patrick Gleason, sugerindo a morte de Peter Parker. Mais uma vez, o desenho deste traje é quase idêntico ao que Ben Reilly usou quando substituiu Peter Parker como Homem-Aranha.

Um outro teaser bem mais revelador, vindo de Zig Zaddy Kane, mostra Ben Reilly no traje do Homem-Aranha, sem a máscara. Confira todos os teasers abaixo.

https://twitter.com/saladinahmed/status/1407776206905356288?ref_src=twsrc%5Etfw

O aparente retorno do Homem-Aranha mais controverso

Somando-se à intriga estão os retuítes da conta oficial do Homem-Aranha no Twitter. Ela retuitou os teasers de cada criador, ao mesmo tempo que promovia algo chamado “The Beyond Corporation”. Ben Reilly apareceu recentemente na série de quadrinhos do Homem de Ferro.

O espaço do Homem-Aranha no Universo Marvel mudará em setembro nos Estados Unidos com a saída do escritor Nick Spencer de Amazing Spider-Man. Amazing Spider-Man #74 de setembro, com 80 páginas, é também o marco da 875ª edição do título e marca o fim da fase de três anos de Nick Spencer no Homem-Aranha.

“Os últimos três anos de Amazing Spider-Man foram a carta de amor de Nick Spencer para seu personagem e quadrinhos favoritos”, disse o editor Nick Lowe.

“Ele pode ser o maior fã do Homem-Aranha de todos os tempos, conforme evidenciado pelo fato de que leu todos os quadrinhos do Homem-Aranha em preparação para sua fase marcante. Durante sua jornada, Nick (junto com Ryan Ottley, Humberto Ramos, Patrick Gleason, Mark Bagley e muito mais) cresceu com mais vilões, mais personagens coadjuvantes e mais punições para Peter Parker.”

“Em seus últimos trabalhos na série de quadrinhos, Nick trará uma montanha-russa de emoções de uma forma que o público nunca esquecerá!”

As indicações recentes envolvendo Ben Reilly, considerado o Homem-Aranha mais polêmico de todos, podem ter a ver com os planos da Marvel para o Homem-Aranha pós-Spencer, com uma nova equipe criativa para o personagem.

No cinema, o Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland. Ele voltará ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.