Chocante

Marvel revela personagem que pode derrotar Thanos sozinho

Nova história em quadrinhos trouxe um subestimado personagem facilmente derrotando o Titã Louco

Heroes Reborn #4, uma recente história em quadrinhos, criou uma nova hierarquia de poder entre os personagens da Marvel, revelando um herói que pode derrubar sozinho o Titã Louco, Thanos.

A edição começa com uma história em torno da mais nova encarnação de Doutor Espectro, um personagem com a habilidade de projetar e manipular energia com a ajuda de seu Prisma de Poder.

Com a ajuda de uma arma que pode projetar energia, o Doutor Espectro utiliza seu poder de prisma para explodir severamente a mão de Thanos, que está usando os Anéis do Infinito, a versão desse universo para as Joias do Infinito.

Como o Doutor Espectro proclama, tudo o que ele tinha a fazer era atirar nos anéis dos dedos de Thanos e jogá-lo em Knowhere, a cabeça celestial gigante que ele havia transformado em uma prisão de segurança máxima.

Embora a sequência com Thanos seja breve e, em vez disso, mude para uma luta entre Doutor Espectro e Rocket Raccoon (sobre a qual já escrevemos, como poder ver clicando aqui), há definitivamente um significado para a ideia do herói da Marvel ser capaz de derrubar Thanos tão facilmente, especialmente quando ele está armado com todas as Joias do Infinito (ou, nesse caso, Anéis do Infinito).

Heroes Reborn #4, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Thanos foi vivido pelo ator Josh Brolin. O personagem encontrou seu fim em Vingadores: Ultimato, que está agora disponível no Disney+, embora se especule que ele possa ter uma aparição em Eternos, que estreia em 5 de novembro.

Thanos tem filho esquecido

Quando se fala do filho de Thanos, os fãs geralmente lembram-se de Thane, mas há outro filho que é consideravelmente mais poderoso. Ele prova ser um dos vilões mais fortes da Marvel.

Na série Celestial Quest, de Steve Englehart, Jorge Santamaria e Scott Hanna, Mantis e o Visão procuram Sequoria, que foi capturado e levado para um vazio chamado de Rot. Trata-se de uma espécie de câncer sombrio, que cresce e consome tudo.

Conforme a história progride, o Rot acaba matando o pai de Thanos, Mentor e aqueles que ficam no seu caminho.

Na edição final, a Morte aparece e revela que Rot é filho seu e de Thanos. O Titã Louco fica confuso, visto que não teve momentos íntimos com a Morte. Ela diz que quando ele morreu, a energia dos dois se fundiu e criou o “horror”.

Rot começou como um pequeno ponto no universo, mas que foi crescendo gradativamente, tornando-se mais poderoso. Chega a tal ponto que a Feiticeira Escarlate diz nunca ter sentido uma magia tão sombria e do Mjolnir não surtir qualquer efeito contra a entidade.

A Morte diz que somente ela e Thanos juntos serão capazes de acabar com Rot e entram na entidade, sendo consumidos por ele. A dupla usa todos os seus poderes para dissolver seu filho.

No fim, o Rot foi destruído, mas provou ser quase invulnerável, precisando dos poderes combinados de dois dos seres mais poderosos do universo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.