Inesperado

Marvel tem novo Capitão América - e é insano; veja

Ninguém imaginava ESSE herói como o Capitão América

A Marvel já teve alguns heróis como Capitão América ao longo dos anos. Steve Rogers, Bucky Barnes, Sam Wilson, e, agora, Miles Morales, o Homem-Aranha.

Ainda não foi confirmado se ele, de fato, será o novo Capitão América, mas a capa da edição Miles Morales: Spider-Man #28 mostra o herói com um novo uniforme e o icônico escudo.

O traje é uma mistura do uniforme do Homem-Aranha com o do Capitão América. Ele é predominantemente preto, com uma estrela branca e listras vermelhas, brancas e azuis no centro.

Na fase atual do Homem-Aranha de Miles Morales, ele foi capturado e torturado por um novo vilão, chamado de Assessor. Isso o deixou traumatizado e ele tirou uma pausa de ser o Amigão da Vizinhança.

Não bastasse isso, três cópias dele apareceram e revelaram ser experimentos do Assessor. Para piorar, eles sequestraram sua irmã mais nova, Billie.

Veja a capa da revista do Homem-Aranha, abaixo.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.