Marvel traz de volta os vilões mais nojentos dos X-Men

A terrível equipe de antagonistas volta em uma nova edição da série de quadrinhos dos Filhos do Átomo

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os heróis adolescentes de Filhos do Átomo da Marvel Comics caíram nas garras dos U-Men, um grupo esquecido de vilões de X-Men que causou um impacto ousado, senão grotesco, nos leitores de quadrinhos em 2001.

Embora a equipe Filhos do Átomo possa ser uma formação relativamente nova na Marvel Comics, os U-Men não são, tendo sido apresentados pela primeira vez em New X-Men Annual, de 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desenvolvidos pelo empresário John Sublime, os U-Men foram inicialmente criados para servir como uma espécie entre humanos e mutantes na escala evolutiva.

Em vez de seguir os passos dos opressores do passado e tentar erradicar a população de seres superiores Homo de seu planeta, Sublime aceitou os mutantes e viu neles o potencial de auto aperfeiçoamento e lucro. Ele se esforçou para se transformar em um mutante e implantou seus U-Men na esperança de atingir esse objetivo.

Os U-Men eram compostos de vários batalhões armados com o único propósito de coletar órgãos mutantes na esperança de ganharem habilidades mutantes.

Com as partes mutantes transplantadas, Sublime e seu grupo de Homo Perfectus poderiam potencialmente ganhar habilidades, desde visão microscópica até imunidade e ataques de médiuns talentosos.

O retorno dos terríveis U-Men

Filhos do Átomo #4 mostra o grupo de jovens super-heróis ficando cara a cara com este grupo nefasto de vilões do passado fabuloso dos X-Men (via Screen Rant).

Durante a realização de um teste de campo direto no bairro do Brooklyn em Nova York, os adolescentes vigilantes, os Filhos do Átomo, são superados em número e capturados pela facção militar de lutadores aprimorados conhecidos como U-Men.

Em vez de os U-Men eliminarem com eficiência cada membro dos Filhos do Átomo, os jovens esperançosos mutantes são levados a um centro de pesquisa remoto por seus temíveis captores, para aguardar um destino muito pior do que a própria morte.

Enquanto os U-Men não contam mais com seu líder, John Sublime, o objetivo da equipe continua o mesmo. Os Filhos do Átomo terão que encontrar uma maneira de escapar das garras desse grupo nas próximas edições.

Filhos do Átomo #4, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio