O Feiticeiro Supremo

Marvel vai matar Doutor Estranho; veja quem pode substituí-lo

Confira algumas opções de personagens para ocupar o lugar do super-herói

Ah, os quadrinhos: eles estão sempre matando os super-heróis para trazê-los de volta pouco tempo depois. Agora chegou a vez do Doutor Estranho.

A Marvel Comics anunciou recentemente a morte do Doutor Estranho em suas histórias em quadrinhos. Parece algo estranho de se revelar com tanta antecedência, mas sabe como é, são os quadrinhos.

De qualquer forma, parece que a Terra precisará de um novo Feiticeiro Supremo. Ou seria uma Feiticeira Suprema?

Continue lendo para descobrir quem pode substituir o Doutor Estranho nos quadrinhos da Marvel. Essa matéria foi baseada em um artigo do Screen Rant.

Feiticeira Escarlate

Você já deve ter pensado nela. Feiticeira Escarlate é o primeiro nome que vem à mente como sucessora do Doutor Estranho.

Filha do Magneto nos quadrinhos, Wanda Maximoff combinaria mesmo com o título de Feiticeira Suprema.

Curiosamente, essa escolha também combinaria com o caminho seguido no cinema, já que Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate terão uma grande parceria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Sam Raimi.

Kushala

Você provavelmente nunca ouviu falar de Kushala, até porque ela é uma criação recente dos quadrinhos da Marvel.

Para quem não sabe, Kushala é uma guerreira apache que viveu em 1800 e foi possuída pelo Espírito de Vingança depois que sua tribo foi massacrada por norte-americanos.

Em busca de uma maneira de se livrar do Espírito de Vingança (aquele mesmo do Motoqueiro Fantasma), ela acumulou um grande conhecimento em magia. Seria mesmo uma boa Feiticeira Suprema.

Magia

Illyana Rasputin, também conhecida como Magia (ou Magik), é um dos membros mais importantes dos Novos Mutantes. Ela é uma mutante com um poder mágico extraordinário, que já estudou com o Doutor Estranho nas histórias em quadrinhos.

Você já viu ela no cinema! A personagem foi interpretada por Anya Taylor-Joy (de O Gambito da Rainha) em Os Novos Mutantes, a última produção da Fox baseada em quadrinhos da Marvel.

Enquanto Doutor Estranho provavelmente deve morrer nos quadrinhos, no cinema, Benedict Cumberbatch retorna ao papel em Homem-Aranha: No Way Home, que estreia em 16 de dezembro, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.