Fim está próximo

Marvel vai matar herói de Vingadores em nova série

Morte do personagem ocorrerá em minissérie a ser lançada em setembro

A Marvel vai matar em breve um dos seus maiores heróis. O Doutor Estranho vai morrer nos quadrinhos, em minissérie que será lançada em setembro de 2021.

Jed MacKay é o roteirista responsável por Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho, em tradução livre). Lee Garbett é responsável pela arte da minissérie em cinco edições.

“’O que acontecerá com o mundo se o Doutor Estranho não estiver nele?’ É uma pergunta que estou animado para responder em Death of Doctor Strange “, disse MacKay em um comunicado à imprensa (via Digital Spy).

“O Doutor Estranho tem sido uma presença constante da Marvel desde os primeiros dias, mas agora, seu tempo se esgotou e, como um fã das HQs, foi meu agridoce privilégio acompanhá-lo em seu último dia. Nós inventamos uma história incrível para mandar o herói embora, e mal posso esperar que as pessoas leiam!”, continuou.

Death of Doctor Strange #1 será lançado em setembro de 2021. Veja a primeira imagem da revista, abaixo.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.