Nova abordagem

Marvel vai mudar Hulk para sempre; veja detalhes

Editora anunciou uma nova série em quadrinhos do personagem

A Marvel Comics anunciou que Donny Cates (Rei de Preto), Ryan Ottley (O Espetacular Homem-Aranha) e Frank Martin (Venom) assumirão as rédeas do Hulk para a editora e introduzirão um novo capítulo destrutivo para o antigo herói.

O arco de Cates, Ottley e Martin virá depois da icônica série O Imortal Hulk de Al Ewing e Joe Bennett, que termina oficialmente ainda em 2021.

Hulk, de Cates, Ottley e Martin, apresentará Bruce Banner aprendendo uma “maneira radical de controlar o monstro interior”.

A Marvel indica que a descoberta de Banner marcará o fim do Hulk ou criará algo inteiramente novo – e considerando o gosto de Cates em introduzir novas histórias para personagens populares da Marvel Comics, é uma aposta segura assumir o último.

A Marvel aponta que a série fará um mergulho profundo no que faz o Hulk funcionar e explorará seu legado destrutivo “de uma maneira que ninguém ousou antes”. Confira a capa da primeira edição da nova série em quadrinhos mais abaixo, no fim da matéria.

Hulk #1, a primeira edição da nova série em quadrinhos do Gigante Esmeralda, será lançada nos Estados Unidos em novembro.

No cinema, Bruce Banner/Hulk é interpretado por Mark Ruffalo. O ator retorna ao papel em Mulher-Hulk, série da Marvel para o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.