Marvel vai repetir reviravolta mais polêmica do Homem-Aranha

Arco controverso está de volta em nova versão do herói

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Nos anos 1990, a Marvel trouxe algumas histórias polêmicas do Homem-Aranha. Uma delas está voltando a se repetir, mas não com Peter Parker.

Naquela época, um arco ficou conhecido como a Saga do Clone. Em uma revelação controversa, a Marvel colocou que o Homem-Aranha sempre foi um clone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na HQ, o original era um personagem chamado Ben Reilly. Ele aparece para assumir o manto do Homem-Aranha e deixar que Peter Parker se case com Mary Jane.

Os fãs da Marvel se revoltaram e detonaram o arco. No fim, a história foi reescrita e a editora voltou atrás.

Desde então, Peter Parker é sempre o original. Agora, porém, esse arco está voltando.

Mais um clone?

Em Miles Morales: Spider-Man #26 a Marvel está começando esse arco de novo. Dessa vez, com uma das versões mais recentes do Homem-Aranha.

Na história, Miles Morales está fazendo a descoberta de forma diferente. Ele e Peter Parker enfrentaram clones do próprio Miles.

Após o confronto, o jovem herói volta para casa porque precisa estudar. Ele encontra Ganke e pede refrigerante. Porém, Miles nunca toma a bebida e quando questionado responde que “precisa apenas do açúcar”.

O herói da Marvel começa a agir fora de si, até que encontra novamente os três clones e um laboratório. Os leitores ficam com o indicativo de que Miles Morales descobrirá que é também um clone.

Miles Morales: Spider-Man #26 está disponível na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio