Inesperado

Nova Viúva Negra vai chocar fãs da Marvel

Editora prepara grande reviravolta em HQ dos Vingadores

A Marvel vai transformar a Mulher-Hulk em Hulk Invernal no vindouro próximo capítulo do arco Guerra Mundial Mulher-Hulk, dos Vingadores. Uma imagem mostra a personagem com o traje da Viúva Negra.

Em Vingadores #48, de Jason Aaron e Javier Garrón, a Mulher-Hulk será capturada pelo Guardião Vermelho e enviada para o infame Quarto Vermelho. Ela, então, se tornará a Hulk Invernal e caberá aos Vingadores desfazer sua lavagem cerebral.

A arte de Garrón, com cores de David Curiel, mostra a Mulher-Hulk com seu novo uniforme, que espelha o traje branco da Viúva Negra de seu vindouro filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Nessa imagem, a Mulher-Hulk ainda aparece com cabelos loiros, junto da frase: “Hulk Invernal está chegando”, fazendo referência a “O Inverno está chegando”, de Game of Thrones.

Essa primeira aparição da Hulk Invernal, em Vingadores #48, chegará às lojas em 1 de setembro, nos EUA. A revista pode ser adquirida por meio de plataformas digitais.

Veja a capa, abaixo.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.