Expansão

Stranger Things ganha minissérie e se inspira em Os Goonies

Famosa série da Netflix também ganha aventuras nos quadrinhos

Stranger Things terá mais uma minissérie em quadrinhos da Netflix e Dark Horse Comics. Dessa vez, a história se inspira em um clássico dos anos 1980, Os Goonies.

A história se chama Stranger Things: Tomb of Ybwen, ou o Túmulo de Ybwen. O roteiro dos quadrinhos fica com Greg Pak e a ilustração com Diego Galindo.

A história tem quatro partes e carrega semelhança com Os Goonies. Nela, Will encontra um antigo mapa deixado pelo falecido Bob Newby (interpretado por Sean Astin, da segunda temporada da série e do clássico de 1985).

Com a descoberta, Will se reúne com Mike, Dustin e Lucas para investigar. Eles, claro, “encontram mais do que poderiam imaginar”.

Além da inspiração de Os Goonies na história, prévias também trouxeram uma homenagem ao filme. Confira abaixo as primeiras imagens dessa nova minissérie de Stranger Things.

Revelado quando pode voltar na Netflix

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Já a minissérie de Stranger Things tem previsão de estreia para 29 de setembro.

Sair da versão mobile