Duelo de gigantes

Superman admite que herói da Marvel é seu maior adversário

O Homem de Aço já teve um grande confronto com um dos maiores personagens da rival da DC

Superman não é apenas um dos personagens mais antigos dos quadrinhos. Ele também é um dos mais relevantes e, até hoje, se destaca como o maior super-herói de todos, entre Marvel e DC.

Além de muito poderoso, Superman é o símbolo máximo da bondade. Além disso, está sempre sendo envolvido pelos fãs em possíveis batalhas entre super-heróis, no estilo de “Quem venceria?”.

Um dos personagens que mais são ligados ao Superman nesse debate é o Hulk. Afinal, quem venceria uma batalha entre o Homem de Aço da DC e o Gigante Esmeralda da Marvel?

Acontece que os dois heróis realmente já batalharam nos quadrinhos. Foi numa época em que a DC e a Marvel estavam apostando em crossovers para chamar a atenção dos leitores.

Enquanto poucas obras saídas disso foram realmente memoráveis, alguns encontros se destacam como bem legais. É o caso de The Incredible Hulk vs. Superman, história em quadrinhos que uniu o Gigante Esmeralda ao Homem de Aço.

Na trama, Superman acaba no Arizona depois que uma família é assustada pelo Hulk (que só queria pegar um pouco de comida). Com sua personalidade raivosa de sempre, Hulk ataca o Superman assim que o vê.

Superman fica impressionado com a força do Hulk, admitindo que o herói da Marvel era o maior adversário que ele já tinha enfrentado. Confira abaixo uma imagem da história em quadrinhos (via Screen Rant).

Como a batalha terminou?

Você deve estar se perguntando: como essa batalha terminou? Quem saiu vitorioso?

Bem, não houve realmente um vencedor. Embora Superman e Hulk tenham duelado por um tempo, o Homem de Aço da DC eventualmente percebeu que o Gigante Esmeralda da Marvel não era seu inimigo.

Eles finalmente se uniram para acabar com Lex Luthor e um de seus capangas do mal. Que maneira típica de se terminar uma história em que dois grandes personagens se enfrentam!

No cinema, Superman foi recentemente vivido por Henry Cavill, enquanto o Hulk é interpretado por Mark Ruffalo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.