Superman e Aquaman entram em guerra na DC

Clássicos personagens podem ter um grande conflito nos quadrinhos

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande conflito está sendo preparado nos quadrinhos da DC. Ele envolve Superman e Aquaman.

Uma solicitação para Action Comics #1034 (via Screen Rant) revela que uma guerra está prestes a acontecer depois que os cientistas de Atlântida descobriram uma estranha substância que muito se assemelha à “Fonte”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos da DC, a Fonte é o núcleo de tudo o que existe no universo, um material de poder inimaginável, cuja energia é ilimitada.

Esse tipo de poder é algo que interessa aos atlantes, mas uma vez que o resto do mundo fica sabendo, os países ficam muito interessados nessa substância encontrada pelos cientistas de Atlântida.

Os Estados Unidos são o país que mais se destaca nessa corrida, querendo pôr as mãos na substância a qualquer custo. Como indica a solicitação, o país está a um passo de declarar guerra a Atlântida para obter a descoberta.

Guerra chegando

Superman quer impedir que isso aconteça, mas caso tudo exploda em conflito, é claro que o super-herói terá um importante papel a desempenhar, já que é o maior aliado dos Estados Unidos.

Embora não tenha se envolvido diretamente na questão até agora, Aquaman também pode ter um papel no conflito como o representante de Atlântida. Superman e Aquaman vão colocar sua antiga amizade de lado para travar uma guerra?

Ainda não está claro no momento, mas tudo pode acontecer!

Action Comics #1034, da DC, chega às lojas dos Estados Unidos em 24 de agosto.

No cinema, Superman e Aquaman foram interpretados por Henry Cavill e Jason Momoa, respectivamente.

Momoa retorna em Aquaman 2, com estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, enquanto a situação de Cavill como o Homem de Aço ainda é bem nebulosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio