Superman perde o controle do seu maior poder na DC

Nova história em quadrinhos trouxe super-herói tendo instabilidades com sua visão de calor

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mais recente edição da revista em quadrinhos da Liga da Justiça, o maior herói da DC, Superman, perde o controle de seu poder mais perigoso, sua visão de calor. Os eventos que precedem a ocorrência das instabilidades do Superman são importantes.

Anteriormente, o mais novo vilão da Liga da Justiça, Bruto, comenta como o ar da Terra é revigorante para respirar. Bruto viveu na atmosfera venenosa de seu planeta e resistiu por anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, é revelado que ele sobreviveu a uma guerra de desgaste e estava entre os poucos que permaneceram de pé, já que quase todos os seres superpoderosos foram mortos. Todo esse contexto é importante para o que acontece ao Superman nesta edição.

Em Justice League #61, de Brian Michael Bendis, David Marquez e Tamra Bonvillain, Superman perde o controle de sua visão de calor enquanto fica confuso. Assim como o Superman, as habilidades de Bruto são complementadas pela atmosfera da Terra. No entanto, chegar ao planeta de Bruto causa o efeito oposto para Superman.

Clark é incapaz de controlar sua visão de calor, uma vez que ela explode incontrolavelmente por toda parte. Felizmente, ele não perde a capacidade de voar, o que lhe permite evitar qualquer destruição do terreno abaixo.

Ficar cara a cara com a visão de calor do Superman não é uma coisa boa para ninguém. Puras rajadas de energia, capazes de vaporizar buracos em massa sólida, atirando incontrolavelmente por todo o lugar é um desastre esperando para acontecer.

Justice League #61, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, o Superman foi recentemente interpretado por Henry Cavill. Com a Warner Bros. trabalhando em um reboot com uma nova abordagem sobre o super-herói, tudo leva a crer que o ator não voltará ao papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio