Inusitado

Surpreendente fraqueza do Superman da Marvel é revelada

Não é kryptonita

O Hyperion é basicamente um personagem invulnerável da nova realidade da Marvel, tido como uma espécie de Superman. Uma recente revista em quadrinhos da editora revelou sua surpreendente fraqueza.

Uma prévia de Heroes Reborn: Weapon X & The Final Flight mostra o Wolverine causando sérios danos a Hyperion, usando suas garras de adamantium encantadas para cortar e matar o maior herói da Terra.

Estamos falando de um mundo no qual os Vingadores nunca existiram. É uma realidade mais sombria, com o Esquadrão Supremo, tidos como os maiores heróis da Terra, não tendo problemas em matar as pessoas.

Hyperion chegou a matar muitos heróis e vilões, incluindo o Hulk, Rocket Raccoon, Groot e mais. Mas parece que o Wolverine deu conta de acabar com o “herói”.

Na HQ, as garras de Wolverine são encantadas pelo Shaman e com isso ele consegue matar o herói.

A Morte do Falcão

Em Heroes Reborn: Double Action #1, a história recria a famosa morte de Gwen Stacy, mas coloca o Falcão no lugar dela.

Nos quadrinhos, o Duende Verde ataca a base do Falcão da Noite, indo contra o Falcão. Depois de destruir suas asas, ele amarra o parceiro do Falcão da Noite e o deixa cair.

Para salvar o amigo, o Falcão da Noite joga sua corda em volta da perna dele. No entanto, ao fazer isso, ele acaba quebrando o pescoço do Falcão.

Dessa forma, a icônica HQ A Noite em que Gwen Stacy Morreu é recriada. A diferença é que não vemos o Homem-Aranha e sua namorada e sim o Falcão e o Falcão da Noite.

Tendo em vista que estamos falando de um universo paralelo, o Falcão provavelmente voltará à vida quando tudo for restaurado ao normal.

Heroes Reborn: Double Action #1 está à venda em lojas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.