Revelação

The Walking Dead: Criador revela cena cortada de Rick que "foi longe demais"

Robert Kirkman, autor dos quadrinhos, comentou sobre momento descrito como chocante

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, revelou um novo momento de Rick Grimes nos quadrinhos. A cena foi cortada porque “foi longe demais”.

O momento em questão, definido como chocante, aconteceria na edição #17. Nela, Rick é acusado de forma errada de ter matado Rachel e Susie, as filhas mais novas de Hershel Greene.

Quando Thomas Richards tenta matar Andrea, todos descobrem que ele é o assassino. Rick Grimes, então, começa a surrar violentamente o criminoso.

Lori tenta interromper o marido, afirmando que não seria correto matar Thomas. Ela queria “quebrar o ciclo”.

Mas, Rick, em votação com outros sobreviventes, afirma que, “Você mata, você morre”. O xerife diz para esposa “ficar quieta” e segue com a ação dele.

Originalmente, o momento de The Walking Dead seria diferente. Robert Kirkman contou aos fãs em uma versão colorida da edição #17, que faz parte de um relançamento dos quadrinhos da franquia.

Rick iria longe demais

Kirkman contou que Rick Grimes não mandaria Lori ficar quieta originalmente. O xerife atingiria a esposa com um soco.

“Rick atingiria Lori quando ela tentasse interrompê-lo. Isso entra no que falarei na próxima edição, mas eu estava claramente tentando colocá-los em um ponto de quebra. Mas, percebi que Rick batendo em Lori foi longe demais, não funcionava. Eu parei com ele mandando ela calar a boca, o que já é bastante pesado”, escreveu Kirkman.

Na edição #18, Rick Grimes e Lori fazem as pazes. A esposa do xerife acaba concordando que Thomas deve ser morto.

Antes dele ser executado, Maggie acaba vingando as irmãs mais novas. O corpo dele acaba virando alimento para zumbis.

Os quadrinhos de The Walking Dead estão disponíveis. Na TV, a série está na 10ª temporada, que pode ser vista no canal Star ou na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.