Depois de Loki...

Venom é o próximo alvo da TVA na Marvel

Simbionte pode bagunçar a linha do tempo

Eddie Brock se tornou superpoderoso nos quadrinhos da Marvel. Como Venom, ele agora é o novo Rei de Preto e consegue controlar os simbiontes em todo o Universo. Seus poderes tem um desdobramento que, caso sejam usados dessa forma, podem atrair a ira da TVA (ou AVT).

Apesar de ter ficado mais conhecida graças a Loki, a TVA existe nas HQs desde 1986, na revista Thor #371. Assim como na série do Disney+, ela é responsável por preservar a linha do tempo e Eddie Brock pode entrar na mira da organização.

Isso porque ele descobriu que pode se manifestar fisicamente dentro de suas próprias memórias, graças aos seus novos poderes como deus dos simbiontes.

Ele não tem más intenções, mas qualquer mudança pode mudar a linha do tempo e, portanto, atrair a atenção da TVA. Até agora, ele pensa em melhorar sua vida quando jovem e seu relacionamento com seu pai. Parece inofensivo, mas pode gerar catastróficas consequências no presente.

Não há garantia ainda que ele vai conseguir alterar seu passado, mas parece que ele está disposto a fazer isso. Caso consiga, é provável que ele receba uma visita da TVA.

Série de Loki na Marvel

Enquanto isso, a TVA pode ser vista em Loki, estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.