Vilão dos X-Men é suspeito de matar heroína do MCU

Um enigmático assassinato promete ter grandes consequências nos quadrinhos

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hellfire Gala tem sido um grande evento dentro do Universo Marvel, com muitos dos maiores personagens do mundo juntos para testemunhar a estreia da nova equipe de X-Men.

Além disso, a nação mutante de Krakoa expandiu enormemente os interesses mutantes em todo o universo pela terraformação de Marte para os residentes de Arakko, uma civilização de guerreiros mutantes que evoluiu em outra dimensão. Ao todo, o evento foi uma noite de muito sucesso para a população mutante da Marvel até X-Factor #10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quando o evento chega ao fim, descobre-se que um misterioso crime foi cometido na ilha, com a heroína de longa data dos Vingadores, Feiticeira Escarlate, aparentemente morta nas mãos de um mutante não confirmado e Magneto já nomeado como o principal suspeito (via Comic Book Resources).

A morte da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos

Um dos momentos de silêncio mais notáveis ​​do Hellfire Gala veio para a conclusão de S.W.O.R.D. #6. Desde a formação de Krakoa, revelou-se que a ilha tem algumas visões muito sombrias sobre a Feiticeira Escarlate, que no MCU é interpretada por Elizabeth Olsen.

Graças à sua depuração da maioria dos mutantes ao redor do mundo no clímax de Dinastia M, a Feiticeira Escarlate ainda é considerada um “bicho-papão” para a maior parte da nação mutante, o que é enfatizado pelo fato de que ela foi considerada uma mutante por grande parte de sua existência.

Esta tem sido uma situação complicada para Magneto, que passou anos acreditando ser o pai da Feiticeira Escarlate.

Apesar da tensão e do perigo de chegar a Krakoa, Feiticeira Escarlate finalmente veio a Krakoa a pedido de Magneto. O Mestre do Magnetismo queria compartilhar um momento com Wanda e revelou que ainda a vê como sua filha.

Dividindo um abraço, a dupla terminou a edição com Magneto prometendo ajudá-la a consertar sua imagem entre a população mutante.

No entanto, isso pode ser muito mais difícil agora, dadas as revelações de X-Factor #10. Enquanto caminhava por Krakoa, o Eye-Boy fica horrorizado ao descobrir um corpo. Apesar de suas tentativas de impedir que Célere ​​e Prodígio o vejam, aquele corpo é claramente Wanda.

É difícil de identificar quem realmente matou a Feiticeira Escarlate, já que ela não foi morta com um poder mutante e sim estrangulada. No entanto, Magneto se torna imediatamente o suspeito porque ele foi a última pessoa vista com Feiticeira Escarlate e se encontra desaparecido.

Mas será que ele realmente é o culpado? Essa história promete muitas reviravoltas!

X-Factor #10, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No MCU, Feiticeira Escarlate voltará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A estreia está marcada para 25 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio