Inusitado

Vingadores humilham Wolverine na Marvel

Homem-Aranha e Gavião Arqueiro querem se aproveitar do mutante

Wolverine é um dos heróis mais durões da Marvel. Não apenas ele é implacável, como seu fator de cura possibilita que ele sobreviva em situações que matariam qualquer pessoa.

Em Carnage U.S.A. #1, os Vingadores buscam fazer uso desse poder do mutante, mas por razão totalmente inusitada. Tudo começa com o Homem-Aranha e o Gavião Arqueiro tentando convencer o Wolverine de uma ideia ridícula.

Eles querem colocar uma maçã na cabeça do Wolverine, para que o Gavião Arqueiro atire nela. Tendo em vista o fator de cura do mutante, mesmo se o arqueiro errar, o membro dos X-Men sobreviveria.

É claro que Logan não fica muito feliz com essa ideia e chega a perguntar para o Homem-Aranha: “eu pareço o palhaço da equipe, por acaso?”.

Naturalmente que só porque ele sobreviveria a uma flechada, não quer dizer que não doeria ser acertado dessa forma, especialmente na cabeça.

Carnage U.S.A. #1 está disponível em plataformas digitais. Veja uma imagem da revista, abaixo.

Novo líder dos Vingadores

Um recente artigo do Digital Spy abordou um assunto polêmico dentre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel: quem será o novo líder dos Vingadores. O site apontou algumas viáveis opções.

Após Vingadores: Ultimato, o cargo do líder da equipe ficou vago. O Homem de Ferro morreu, o Capitão América decidiu viver o restante da sua vida com Peggy Carter e a Viúva Negra também não sobreviveu aos eventos do filme. Dito isso, ainda há muitas opções.

O artigo apontou que a oferta de Ikaris, que aparece no trailer de Eternos, pode ser aceita e ele pode se tornar o novo líder. Não seria surpreendente ver um dos Eternos tornando-se parte dos Vingadores, mas ele não deve se tornar o líder assim de imediato.

Uma opção mais viável seria o sucessor do Capitão América, Sam Wilson, que assume definitivamente o manto do herói ao término de Falcão e o Soldado Invernal.

O artigo ainda sugere que a Capitã Marvel pode assumir esse posto, o que se encaixaria com uma fase 4 com as mulheres à frente. Ela certamente é um dos membros mais poderosos da equipe e seria capaz de liderar os Vingadores.

O artigo terminou com algumas opções mais inusitadas, como o Homem-Aranha, que é visto como sucessor do Tony Stark, professor Hulk e até Doutor Estranho, tendo em vista sua responsabilidade como protetor da Terra.

Em todo caso, não saberemos a resposta para tal questão tão cedo.

Os filmes do MCU estão disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.