Confira

Viúva Negra ganha novo visual na Marvel

A roupa realmente combina com seu trabalho como espiã

Os heróis e personagens de quadrinhos nem sempre têm roupas adequadas para seu dia a dia, mas em Demon Days: Mariko #1, da Marvel, a Viúva Negra ganha uma roupa especialmente adequada para sua profissão.

Como uma espiã disfarçada, não é apenas o suficiente ter armas guardadas nas proximidades: elas têm que ficar escondidas em seu traje também, e a artista e escritora Peach Momoko reconhece isso equipando a Viúva Negra de seu mundo com uma camada oculta de armas em sua roupa.

A saga de Demon Days foi uma aventura insana. A maneira de Peach Momoko de misturar os mitos da Marvel com o folclore japonês em que ela cresceu se manifestou em uma história incrivelmente única e visualmente deslumbrante.

Um dos aspectos mais empolgantes de sua série de quadrinhos é a maneira como ela reimagina versões de personagens populares da Marvel.

Como suas histórias mudam, assim como suas aparências, tudo faz parte da natureza interessante da saga. Isso, e o fato de que as ilustrações lembram lindos quadros dignos de pendurar na parede. Agora, esse talento artístico foi combinado com a construção de uma personalidade criativa para trazer aos leitores a Sra. Kuroki, também conhecida como Natasha Romanoff do Momoko-verso.

No MCU, e mesmo nos quadrinhos, tem havido um debate sobre a natureza hipersexualizada dos trajes da Viúva Negra, mas na segunda parte da saga Demon Days, ela e sua profissão estão sendo levadas a sério. Nesta versão, ela trabalhou disfarçada por anos como empregada doméstica para Mariko e sua avó.

Ela foi contratada pelo malvado Oni, Ogin, para ficar de olho em Mariko até que suas memórias se recuperem e então levá-la para Ogin para morrer.

Então, mesmo em uma vila japonesa, a mundos de distância dos quadrinhos convencionais, a Viúva Negra é uma espiã que tem que escolher entre fazer o que foi contratada e fazer o que é certo. Ela acaba optando por proteger Mariko e revela sua verdadeira natureza para a família, descartando suas roupas de empregada e revelando a espiã que realmente é.

Confira o visual da Viúva Negra na saga Demon Days abaixo (via Screen Rant).

Um novo visual para a personagem

A roupa que ela usa sob o uniforme de empregada é séria e bem diferente do que os fãs veriam a Viúva Negra vestindo no Universo Marvel. É apertada o suficiente para ser escondida sob suas roupas do dia a dia sem ser notada, mas prática o suficiente para estar pronta para o combate.

O traje preto é equipado com lâminas de arremesso embutidas, dá a ela bastante mobilidade para lutar a qualquer momento e ainda faz jus à arte e roupas de estilo japonês que compõem esta história. Seu traje permite que ela fique disfarçada e pronta para o combate.

É sempre empolgante ver personagens populares sob uma nova luz, especialmente quando se trata de seu visual, e neste caso não é diferente. Peach Momoko pegou uma personagem poderosa e deu a ela um traje apropriado para os temas e estilo de Demon Days, bem como seu trabalho como espiã de aluguel.

Infelizmente, não houve muito tempo para ver seu novo traje em ação porque ela foi capturada e teletransportada pelo Noturno deste universo, mas com sorte, a Viúva Negra será capaz de se libertar e dar aos fãs a oportunidade de ver mais dela nas próximas edições.

Demon Days: Mariko #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.