Inesperado

Anti-herói da DC realiza parto para nascimento do filho de Superman

História em quadrinhos mostra uma origem curiosa de uma versão alternativa do filho de Clark Kent

Nos quadrinhos da DC, uma versão do Superman viu Thomas Wayne, o Batman do Flashpoint, realizar o parto do nascimento do filho dele, Jon Kent. Lois Lane dá à luz na batcaverna alternativa desse perigoso anti-herói.

A curiosa história acontece na série em quadrinhos Convergence: Superman, na edição #2. O arco é focado no Superman do Ponto de Ignição, que tem um objetivo de vida diferente.

Crescendo isolado, ele apenas se conectou com Lois Lane. Mas, a versão do universo dele foi morta – até que ele descobriu o multiverso.

Esse Kal-El sequestra uma outra Lois Lane e passa a viver com ela. Na gravidez, a esposa do Superman tem complicações e o herói da DC a leva para Thomas Wayne, o Batman do Flashpoint, que é médico.

O nascimento diferente do filho do Superman

Thomas Wayne, assustado, diz que não praticou mais medicina após a morte de Bruce Wayne. No Ponto de Ignição é o Batman original que morre, levando Thomas a se tornar uma versão sanguinária do Cavaleiro das Trevas.

Mesmo traumatizado, esse perigoso anti-herói começa o parto. No fim, o Superman, com a ajuda desse Batman, ganha o filho e Lois Lane fica bem.

Em certo momento da DC, essa família do Superman existiu no mesmo multiverso que o Clark Kent “original”. No fim, a editora uniu todas as versões dos personagens, mudando o nascimento de Jon Kent.

Mesmo assim, originalmente, o filho do Superman teve esse curioso parto. A história prova que a ligação do Batman e do Homem de Aço é forte o bastante para atravessar qualquer universo.

Convergence: Superman #2 está disponível na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.