Ator de Superman critica o novo Capitão América da Marvel

Conhecido pela série Lois & Clark, Dean Cain rebateu discurso do herói Steve Rogers em quadrinhos

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dean Cain, ator de Superman na série Lois & Clark, rebateu o discurso do novo Capitão América dos quadrinhos da Marvel. Para um veículo conservador dos EUA, o famoso criticou uma fala do personagem de que “o sonho americano não é real”.

Nos quadrinhos, a Marvel trouxe um novo Capitão América que critica a política de retirada dos imigrantes dos Estados Unidos. O país norte-americano procura expulsar aqueles que estão em situação ilegal, independente das condições e de terem família ou não no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sonho americano vem em forma de uma promessa vazia. Há um tempo, nós dizíamos para o mundo que tínhamos uma vida melhor. Mas, nós viramos as costas para eles. No lugar de um sonho, eles encaram uma realidade dura”, diz o Capitão América nos quadrinhos (via Screen Rant).

Ator de Superman critica o herói da Marvel

Ao Daily Wire, veículo conversador dos Estados Unidos, o ator de Superman rebateu a nova posição do Capitão América.

“Eu amo o Capitão América, eu amo o conceito dele, mas estou cansado de toda essa preocupação e anti-patriotismo. Sabe, acabamos de celebrar nosso 245º aniversário. Na minha opinião, América é melhor país da história. Não é perfeito, nós lutamos constantemente por união, mas eu acredito que é o país mais justo que existe, com mais oportunidades. É por isso que pessoas de todo mundo clamam para morar aqui. Eu concordo com o senador Tom Cotton, de que o Capitão América precisa ser rebaixado para tenente. Isso faz sentido”, declarou o ator de Superman.

A Marvel ainda não respondeu Dean Cain. Geralmente, nos quadrinhos, a editora costuma dar respostas diretas através das histórias e dos personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio