Batman debocha do Arqueiro Verde na DC

Quadrinhos mostram Bruce Wayne em tom irônico com colega da Liga da Justiça

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O conto Punching Evil, de Green Arrow 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, trouxe o Batman debochando do Arqueiro Verde. Bruce Wayne insinua que Oliver Queen fica copiando ele na DC.

De fato, os dois heróis não têm poderes na DC. A semelhança entre Bruce Wayne e Oliver Queen é que eles são dois bilionários com uma tecnologia avançada, além de grandes habilidades de combate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na academia de Wildcat, nos quadrinhos da DC, o Arqueiro Verde e o Batman se encontram. Nesse momento, Bruce Wayne escolhe com cuidado palavras afiadas para o colega de Liga da Justiça.

Batman detona colega da DC

Oliver Queen está conversando na academia quando vê o Batman passando. Bruce Wayne, sem se virar, recebe o herói da DC de maneira irônica.

“Oh, claro, é o Arqueiro Verde. Como está o carro Arrow? E a caverna Arrow?”, diz o Batman.

O deboche é porque Bruce Wayne é conhecido por ter o batmóvel e a batcaverna. Com isso, um dos líderes da Liga da Justiça se mostra incomodado por ser referência do Arqueiro Verde.

Punching Evil traz um Oliver Queen no começo da carreira como herói. O conto da HQ comemorativa mostra que Bruce Wayne não teve muita paciência em recepcionar um jovem personagem que o copia.

Green Arrow 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, da DC, está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio