Rivalidade

Batman debocha do Arqueiro Verde na DC

Quadrinhos mostram Bruce Wayne em tom irônico com colega da Liga da Justiça

Alerta de spoilers

O conto Punching Evil, de Green Arrow 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, trouxe o Batman debochando do Arqueiro Verde. Bruce Wayne insinua que Oliver Queen fica copiando ele na DC.

De fato, os dois heróis não têm poderes na DC. A semelhança entre Bruce Wayne e Oliver Queen é que eles são dois bilionários com uma tecnologia avançada, além de grandes habilidades de combate.

Na academia de Wildcat, nos quadrinhos da DC, o Arqueiro Verde e o Batman se encontram. Nesse momento, Bruce Wayne escolhe com cuidado palavras afiadas para o colega de Liga da Justiça.

Batman detona colega da DC

Oliver Queen está conversando na academia quando vê o Batman passando. Bruce Wayne, sem se virar, recebe o herói da DC de maneira irônica.

“Oh, claro, é o Arqueiro Verde. Como está o carro Arrow? E a caverna Arrow?”, diz o Batman.

O deboche é porque Bruce Wayne é conhecido por ter o batmóvel e a batcaverna. Com isso, um dos líderes da Liga da Justiça se mostra incomodado por ser referência do Arqueiro Verde.

Punching Evil traz um Oliver Queen no começo da carreira como herói. O conto da HQ comemorativa mostra que Bruce Wayne não teve muita paciência em recepcionar um jovem personagem que o copia.

Green Arrow 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, da DC, está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.