Deus da editora

Com um golpe, herói da Marvel mostra ser o mais poderoso dos Vingadores

Thor sempre é colocado entre os principais personagens, mas nos quadrinhos ele prova que é o mais forte

Alerta de spoilers

Thor é o herói mais poderoso dos Vingadores e o Deus do Trovão mostrou isso com um golpe. Em Thor #15, nos quadrinhos, o personagem se junta a equipe em uma batalha contra um grupo de robô aliens e derrota todos de uma vez com um simples movimento.

O mais interessante é que isso acontece em um momento de mudança de Thor nos quadrinhos. No arco, o Deus do Trovão está perdendo a conexão dele com o Mjolnir.

Para descobrir o motivo disso, Thor viaja para Terra para conversar com o Capitão América. Antes disso, ajuda os Vingadores nessa batalha contra os aliens.

A luta fica complicada para o grupo, ao passo que os robôs começam a se multiplicar. Quando Blade pede se alguém tem “uma carta na manga”, Thor aparece e com um enorme trovão acaba com todos os aliens.

Thor mostra que é o mais poderoso dos Vingadores. Afinal, o movimento foi simples para ele na Marvel e o herói tem ainda outros golpes bem mais fortes.

Thor volta no cinema com Amor e Trovão

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes de Thor e dos Vingadores na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.