DC revela o vencedor de luta final entre Superman e Mulher-Maravilha

Em quadrinhos da heroína, os membros da Liga da Justiça se confrontam pela última vez em um mundo destruído

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A DC revela que em uma possível batalha final entre Mulher-Maravilha e Superman, a heroína da Liga da Justiça derrotaria Clark Kent. Não apenas isso, mataria o colega de forma brutal.

O cenário foi revelado na história em quadrinhos de Wonder Woman: Dead Earth. A trama acompanha um mundo pós-apocalíptico da DC em que o Superman é a única esperança, mas ele parece se recusar a ajudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por anos, pessoas vão ao Forte da Solidão pedir o socorro dele. Clark Kent apenas não atende e deixa os viajantes morrer no frio. A Mulher-Maravilha e a Mulher-Leopardo decidem, então, buscar o Superman.

Ao chegarem lá, elas abrem o Forte e descobrem que o Superman está morto. Por isso, Clark Kent nunca atendeu ninguém.

Isso faz com que a Mulher-Maravilha recupere as memórias e perceba que ela foi, em partes, responsável pela destruição do mundo. Porém, Diana Prince é totalmente culpada pela morte do Superman.

A luta final entre Superman e Mulher-Maravilha

Em Wonder Woman: Dead Earth #43, a Mulher-Maravilha relembra de tudo que aconteceu. Um exército de Temiscira, a terra dela, tentou colocar ordem na humanidade, o que apenas aumentou conflitos contra governantes da Terra.

O resultado foi a ilha destruída por armas nucleares. A Mulher-Maravilha, então, ficou furiosa com o Superman, que antes atuando do lado da colega de Liga da Justiça, mudou a posição para que Smallville não fosse atingida.

A família de Clark Kent foi salva, enquanto Diana perdeu tudo. Isso fez com que os dois batalhassem pelo mundo inteiro, causando destruição.

Furiosa e sem lembrar de nada, a força e velocidade da Mulher-Maravilha superaram o Superman. A luta acabou no Forte da Solidão. Mesmo com Clark Kent enfraquecido, Diana não parou de surrar o ex-amigo.

Para finalizá-lo, a heroína colocou uma pedra de kryptonita entre os dedos e começou a socá-lo. O golpe final foi no peito de Clark Kent, atravessando-o e o matando na hora.

Com a isso, a DC deixa claro que a Mulher-Maravilha pode sim derrotar o Superman. Wonder Woman: Dead Earth #43 está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio