Publicidade

No futuro

DC revela que Supergirl vai tomar lugar do Superman

Kara se torna a líder da família El

Publicado por Guilherme Coral

16/07/2021 17:39

A DC revelou que a Supergirl toma o lugar do Superman como líder da família El no futuro. Clark quase sempre esteve no comando, seja na Liga da Justiça, ou dentre sua família de super-heróis. No arco Future State, no entanto, ele passa o bastão adiante.

Em Future State, a Supergirl se mudou para a Lua, começando uma nova vida em uma colônia recém-formada. A razão da sua partida da Terra foi para sair da sombra do Superman. Lá ela mudou seu nome de Supergirl para Superwoman.

Ao término do arco da Superwoman em Future State, foi revelado que Kara viveu feliz para sempre na colônia lunar. No entanto, em Action Comics 2021 Annual #1 foi mostrado que ela se tornou a Superwoman antes de ir para a Lua. Algo não se encaixa.

Sucessora digna do Superman

Na Action Comics 2021 Annual #1, vemos a Supergirl como líder da Casa El. Ela não está muito presente na revista, mas fica claro que ela entende o que significa ser uma super-heroína. Nessa fase, ela é a mais experiente, mais até que o atual Superman, Brandon Kent.

Essa maturidade é provada quando ela perdoa o Superciborgue, mesmo quando Brandon não quer libertá-lo. As qualidades que vemos em Kara são as mesmas do Superman original, mostrando que ela é a líder perfeita da Casa El.

Segundo o narrador da edição, a Supergirl liderou sua família da mesma maneira que ela liderou a colônia lunar em Future State. Ela garantiu santuário para todos os necessitados, sejam família ou não.

Há algumas contradições em relação à continuidade geral das HQs, mas a revista mostra que a Supergirl é digna de tomar o lugar do Superman.

Action Comics 2021 Annual #1 já está à venda em plataformas digitais.

Publicidade