Nos quadrinhos

Eternos explica como Thanos volta dos mortos

Titã Louco continua aparecendo com frequência na Marvel

Alerta de spoilers

É difícil manter Thanos morto na Marvel. Nos quadrinhos, o Titã Louco volta em Eternos e uma prévia da edição #6 mostra que Phastos fez isso ao ligar a máquina do grupo ao grande vilão dos Vingadores.

Assim como no cinema, Thanos também foi morto nos quadrinhos. Em um arco de Guardiões da Galáxia, o vilão foi derrotado e levado por um buraco negro, o que parecia ser uma morte definitiva.

Porém, em Eternos #1, o Titã Louco voltou dos mortos e com sede de vingança contra o grupo, que é da mesma raça dele. Até então, os leitores não sabiam como isso poderia ter acontecido.

A máquina dos Eternos, que consegue ressuscitar os heróis, estava destruída. Agora, na prévia da edição #6, a Marvel revela como Phastos está atrás de tudo, traindo o poderoso grupo de heróis.

A volta de Thanos na Marvel

Na prévia, que mostra as primeiras páginas de Eternos #6, a Marvel mostra Thanos acordando. A última coisa que o Titã Louco lembra é ter sido levado pelo buraco negro.

Aos poucos, Thanos percebe que está amarrado e com o corpo aberto. Phastos, em seguida, aparece para explicar que recuperou o corpo do vilão e o ligou à máquina do grupo.

Para Phastos, Thanos é o “verdadeiro Eterno”. Assim, ele ajuda o Titã Louco a voltar e tentar matar todos os Eternos.

Nesse acordo dos dois, uma condição é colocada. Thanos não pode trair Phastos, o personagem sabe como matar o Titã Louco de novo e como “apagar a existência dele do universo”.

As lutas acontecem dentro da grande máquina. Phastos só libertará Thanos e o ressuscitará completamente quando o Titã Louco matar os Eternos dentro dessa outra realidade.

Eternos #6 chega na Marvel em 28 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.