Amor está no ar

Herói da Marvel "fura olho" do Senhor das Estrelas em romance

Nos quadrinhos, outro poderoso personagem deve ficar com Gamora

Alerta de spoilers

Nos quadrinhos da Marvel, Nova está “furando o olho” do Senhor das Estrelas e pode formar um casal com Gamora. Por conta dos filmes de Guardiões da Galáxia no MCU e até recentes histórias da editora, Peter Quill se tornou o principal interesse amoroso da filha de Thanos.

Na edição #16 de Guardiões da Galáxia, a equipe teve a primeira batalha no espaço contra Dormammu. Gamora e Rocket Raccoon tiveram a nave destruída e estavam quase morrendo quando Nova os salvou.

Nessa reunião, Gamora e Richard Ryder mostraram que têm sentimentos um pelo outro. Nos quadrinhos, isso não seria uma novidade.

Antes do romance com o Senhor das Estrelas, Gamora teve um envolvimento com Nova. Os personagens, inclusive, foram um casal primeiro nos quadrinhos da Marvel.

O amor entre Gamora e Peter Quill surgiu nos quadrinhos da Marvel quando Richard Ryder parou no Câncerverso. O namoro entre os dois, assim, foi levado também ao MCU com os filmes de Guardiões da Galáxia.

Senhor das Estrelas não deve ter ciúmes

No atual arco da Marvel, o Senhor das Estrelas não deve ficar com ciúmes. O líder dos Guardiões da Galáxia também desapareceu da realidade atual.

Peter Quill ficou preso em uma realidade alternativa conhecida como Morinus. Lá, o herói da Marvel até começou a própria família.

Com isso, o caminho parece livre para Gamora e Nova terem um novo romance. Isso, claro, se Dormammu não piorar as coisas.

Guardiões da Galáxia #16 está disponível na Marvel. Os filmes do grupo estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.