Herói de Eternos enganou Tony Stark na Marvel

Homem de Ferro foi usado por Sersi

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark pode ser um dos maiores gênios da Marvel, mas até ele pode ser enganado de vez em quando. Sersi, dos Eternos, fez isso em recente revista em quadrinhos da editora.

Em Eternals #5, de Kieron Gillen, Esad Ribic, Matthew Wilson e VC’s Clayton Cowles, mostra Sersi em busca de Gilgamesh. Ela, contudo, precisa arranjar uma maneira de atraí-lo e faz isso usando Tony Stark.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela convida o Homem de Ferro para um almoço e “confessa” estar trabalhando com Thanos para matar todos os humanos e, em seguida, dominar o mundo. Obviamente, trata-se de uma mentira, da qual Stark não estava ciente.

Isso faz com Gilgamesh apareça para tentar capturar Sersi por suas ações. Nesse momento, Ikaris aparece e distrai Gilgamesh o suficiente para os outros Eternos prendê-lo.

Enganação

Sersi acaba pedindo desculpas para Tony, explicando que ela precisou usá-lo como isca. Ela esperava que Gilgamesh estivesse a observando após vários membros dos Eternos terem sido assassinados e sabia exatamente como ele iria reagir à essa mentira.

Sersi, então, pede desculpas antes de alterar a memória do Homem de Ferro, fazendo com que ele esqueça que chegou a citar Thanos na sua confissão. No fim, Tony Stark foi enganado.

Eternals #5 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio