Nos quadrinhos

Heróis da DC expõem a maior fraqueza do Batman

O Cavaleiro das Trevas ainda peca numa coisa em que Superman e Mulher-Maravilha são especialistas

Mulher-Maravilha e Superman são mestres na troca rápida de roupa na DC, mas Batman não consegue igualá-los, o que acaba sendo uma fraqueza para o Cavaleiro das Trevas.

Sensational Wonder Woman #6 coloca a Mulher-Maravilha em uma situação em que ela tem que estar pronta para lutar, apesar de estar em um vestido de noite. Isso não é um problema para ela, mas Batman não pode dizer o mesmo.

Em Sensational Wonder Woman #6, o Senhor Frio invade uma festa de gala. Esta história em quadrinhos da DC mostra que, embora seja a festa de Bruce Wayne, a Mulher-Maravilha é a única heroína pronta para a ação.

Ela começa a lutar em seu vestido, mas rapidamente revela que sua icônica armadura esteve por baixo o tempo todo – o que surpreende Bruce.

A falta de praticidade do Batman em mudar de traje

O Senhor Frio e seus capangas são parados pela Mulher-Maravilha, enquanto Batman não está em lugar nenhum porque ele não tem como fazer o que a Mulher-Maravilha e o Superman fazem quanto à sua rápida mudança de roupa.

As implicações disso são bastante importantes. Para entrar em ação, Bruce teria que desaparecer completamente, ter um meio de mudar de roupa e voltar. Embora seja conhecido por estar preparado em muitos casos, ele está longe de estar preparado aqui, o que expõe sua maior fraqueza no que diz respeito à praticidade em lutar contra o crime.

Para estar realmente preparado para tudo, Bruce definitivamente precisa encontrar uma maneira de mudar de traje mais rapidamente – para momentos exatamente como este.

Sensational Wonder Woman #6, da DC, já está à venda nos Estados Unidos. Confira abaixo algumas imagens da HQ.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.