Heróis da Marvel vestem traje do Capitão América nos 80 anos do herói

Homem de Ferro, Homem-Aranha, Viúva Negra e até o Quarteto Fantástico se vestem com icônico uniforme

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Comics vai celebrar o aniversário de 80 anos do Capitão América em grande estilo. A editora lançará capas comemorativas com diversos heróis vestidos com o famoso traje vermelho e azul.

O CBR divulgou diversas das capas especiais e mostram o Homem de Ferro, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Cavaleiro da Lua, dentre outros, vestidos com as cores do Capitão América, além de portarem um escudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este ano, a Marvel Comics está homenageando o 80º aniversário do Capitão América com uma nova coleção de capas variantes extraordinárias!” a Casa das Idéias disse em um comunicado oficial.

“Essas homenagens estreladas foram projetadas e elaboradas por alguns dos maiores talentos artísticos da indústria: John Cassaday, Steve McNiven, Iban Coello, Pepe Larraz, Leinil Francis Yu, Mark Brooks, Nick Bradshaw e Terry e Rachel Dodson”.

O Capitão América deu as caras pela primeira vez em dezembro de 1940, com Captain America Comics #1. Ele foi criado por Joe Simon e Jack Kirby.

As revistas comemorativas serão vendidas a partir de 14 de julho. Veja algumas das capas, abaixo.

Inversão de papéis

Em uma nova história em quadrinhos da Marvel, o Capitão América receberá um novo traje do Homem de Ferro, que torna o Vingador de longa data um novo herói com armadura.

Em uma nova capa para Avengers: Tech-On Avengers #2, a armadura de Homem de Ferro de Steve Rogers é mostrada, enquanto o Capitão América ostenta um traje volumoso e cheio de tecnologia que está fortemente armado com poder de fogo. O traje está definido para estrear na série de crossover com a Bandai.

Recentemente, a Marvel Comics anunciou Avengers: Tech-On Avengers, uma nova colaboração com a empresa de brinquedos japonesa Bandai. A série de quadrinhos, de Jim Sub e Jeff “Chamba” Cruz, mostra os Vingadores perderem seus poderes contra o vilão Caveira Vermelha após uma luta contra Thanos.

Para continuar lutando contra as maiores ameaças do universo, Tony Stark construirá trajes personalizados feitos sob medida para cada um dos heróis impotentes para suas habilidades específicas.

A parceria com a Bandai foi revelada ao mesmo tempo que a Marvel está publicando outro título relacionado a tecnologia, Avengers: Mech-Strike. Os dois títulos não estão relacionados.

A Marvel Comics lançou uma solicitação para Avengers: Tech-On Avengers #2 de Zub e Chamba recentemente. A história em quadrinhos apresenta os Vingadores enfrentando um Venom “superdimensionado, sobrecarregado e fora de controle” em Yokohama, Japão.

O Homem de Ferro será forçado a usar sua atualização “Do Hatsu” não testada para impedir a ameaça antes que ela não possa ser contida. Em uma nova capa de Eiichi Shimizu, o novo traje blindado do Capitão América é mostrado, como você pode ver abaixo (via Screen Rant).

Avengers: Tech-On Avengers #2, da Marvel, estará à venda nos Estados Unidos em algum momento de 2021, embora não tenha uma data de lançamento específica.

No cinema, Capitão América foi interpretado por Chris Evans, enquanto Homem de Ferro foi vivido por Robert Downey Jr. Filmes com os dois super-heróis estão agora disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio