Mudança radical

Homem-Aranha começa nova era na Marvel com traje inédito

Editora prepara próximo grande evento do herói

O Homem-Aranha começará uma nova Era na Marvel e, em celebração disso, a editora contratou diversos artistas renomados da indústria para trabalhar na vindoura revista Amazing Spider-Man #75. Nela, o herói ganhará um novo uniforme.

A saga, intitulada Beyond, começará em outubro e terá roteiro de Zeb Wells, Kelly Thompson, Saladin Ahmed e Cody Ziglar, todos veteranos dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Essa nova aventura do Cabeça de Teia reintroduzirá Ben Reilly, o clone de Peter Parker, na história principal do Homem-Aranha. Detalhes sobre a revista não foram revelados, mas já podemos ver o novo uniforme do herói.

A capa da revista, que já havia sido previamente divulgada pela Marvel, mostra Mary Jane ao lado da cama de hospital onde o herói está deitado. É possível que ele sofra um grave ferimento e que Ben Reilly tenha de substituí-lo.

Veja imagens da revista, abaixo.

Nova era, novo uniforme

Ainda é incerto se o novo traje é exclusivo de Reilly. Uma das artes divulgadas deixa claro que ele quem veste a roupa, mas é possível que o design se torne o principal mesmo com a volta de Peter Parker.

O evento Beyond, do Homem-Aranha, também vai levar a renomada Sara Pichelli para os quadrinhos do Homem-Aranha.

Ela é conhecida por ser uma das criadoras de Miles Morales e pelos seus trabalhos em Doutora Aphra, X-Men e America Chavez.

Essa nova era do Homem-Aranha começa com a edição 75 de Amazing Spider-Man, que chega às lojas, nos EUA, em 6 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.