Herói em risco

Homem-Aranha fica entre a vida e a morte na Marvel

Editora indica que Peter Parker morrerá

A Marvel tem indicado que Peter Parker pode morrer em breve nos quadrinhos do Homem-Aranha. A editora tem liberado teasers com imagens e legendas misteriosas, promovendo o evento chamado Spider-Man Beyond.

O mais recente teaser desse novo evento mostra Peter Parker, como o Homem-Aranha, em uma capa de hospital. Mary Jane está ao seu lado chorando. A capa é de autoria de Arthur Adams e vai aparecer na edição 76 de Amazing Spider-Man.

“Quando começamos a construir ‘Beyond’, sabíamos que tínhamos que tirar todos os obstáculos do lado artístico”, diz o editor da Marvel, Nick Lowe, ao ComicBook.

“Isso começou com a certeza de que Patrick Gleason estava conosco desde o início como escritor e artista. Suas recentes capas do Homem-Aranha abalaram a indústria, mostrando mais um elemento da incrível carreira que todos nós vimos em exibição durante sua fase em Amazing Spider-Man. Ele rapidamente se tornou nossa pedra angular artística, mas também precisávamos ter certeza de que todos os outros que se juntassem fossem talentos de elite”.

Nova era do Homem-Aranha

O evento Beyond, do Homem-Aranha, também vai levar a renomada Sara Pichelli para os quadrinhos do Homem-Aranha.

Ela é conhecida por ser uma das criadoras de Miles Morales e pelos seus trabalhos em Doutora Aphra, X-Men e America Chavez.

Essa nova era do Homem-Aranha começa com a edição 75 de Amazing Spider-Man, que chega às lojas, nos EUA, em 6 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.