Novidade

Marvel agora tem três Capitães América

História em quadrinhos mostra como Steve Rogers inspira mais heróis

Alerta de spoilers!

Em The United States of Captain America, a Marvel apresenta novos Capitães América aos leitores. Na edição #1, a terceira versão do personagem surge com o Aaron Fischer.

Steve Rogers e Sam Wilson, os dois conhecidos Capitães América da Marvel, notam que a casa do primeiro é invadida. Dela, o invasor leva o icônico escudo do herói da Marvel.

A dupla dos Vingadores corre atrás desse bandido. Elas são levados aos trilhos de trem, quando encontram um personagem chamado Aaron Fischer, o Capitão América dos Trilhos.

Inspirado por Steve Rogers, esse Capitão América defende as comunidades que vivem ao redor dos trilhos dos EUA. A origem do herói começa quando jovens da comunidade dele começaram a sumir, em caso que está ligado a Roxxon Corporation.

Novo Capitão América na Marvel

Aaron também foi levado pela Roxxon. Ele e os jovens são colocados em um acampamento da empresa.

Para fugir, o personagem se inspira no Capitão América, conseguindo o próprio escudo e um traje com referência a Steve Rogers. Corajoso, Aaron consegue escapar com o namorado dele, Adrian.

Após a fuga, ele assume esse novo manto. Na história, Aaron ajuda Steve e Sam em Nova York no mistério do roubo.

Esse invasor também se veste como o Capitão América. Quando Aaron quase morre, a dupla de Capitães América decide protege-lo.

A história em quadrinhos da Marvel ainda vai apresentar mais versões do Capitão América, ao passo que a investigação continua. Assim, o número de heróis na Marvel vai subir.

The United States of Captain America #1 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.