Marvel confirma que She-Hulk é mais forte e inteligente que Hulk

Quadrinhos revelam técnica da heroína para manter o controle

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel provou em seus quadrinhos que Jennifer Walters, a She-Hulk (Mulher-Hulk), é mais forte e inteligente que seu primo, Bruce Banner, o Hulk. Isso acontece nos quadrinhos Vingadores #46.

Nessa edição, vemos a She-Hulk capturada pela Guarda Invernal, que planeja transformá-la em uma arma. Previamente, a heroína estava trabalhando na Montanha dos Vingadores. Ela estava apresentando problemas para controlar seu lado Hulk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a Capitã Marvel falava com ela, o melhor que Walters conseguia fazer era emitir grunhidos e palavras simples. No entanto, em sua mente, ela repetia uma espécie de mantra, revendo casos jurídicos antigos, usando jargões de Direito.

A She-Hulk (Mulher-Hulk) fazia isso a fim de manter sua mente afiada e ativa, mantendo, dessa forma, controle sobre seu corpo. Infelizmente isso não adiante muito, visto que ela é levada ao Quarto Vermelho após ser capturada. Buscando se soltar, sua pele acaba ficando vermelha.

Guerra mundial She-Hulk

A edição acaba sem deixar claro que a She-Hulk (Mulher-Hulk) vai conseguir escapar da Guarda Invernal, mas tendo em vista que o arco se chama Guerra Mundial She-Hulk, podemos esperar que ela vai fazer estrago antes de recobrar o controle.

De toda forma, esse mantra e controle mental dela prova que ela é mais inteligente e forte que Bruce Banner, que demorou muito até conseguir controlar o Hulk.

Vingadores #46 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio