Marvel indica batalha entre Shang-Chi e Wolverine

Os dois personagens vão se encontrar nos quadrinhos

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande confronto entre Shang-Chi e Wolverine está vindo nos quadrinhos da Marvel.

A editora revelou que Shang-Chi #3 contará com uma participação do Wolverine, que não estará do lado do Mestre do Kung-Fu (pelo menos não no começo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse da edição da história em quadrinhos diz o seguinte (via Comic Book): “Enviado por Krakoa para proteger um companheiro mutante, Wolverine enfrentará Shang-Chi em uma luta intensa entre dois dos lutadores mais lendários da Marvel.”

“Já tendo enfrentado adversários como o Homem-Aranha e o Capitão América, este é o mais recente de uma série de confrontos de Shang-Chi com os heróis do Universo Marvel.”

Shang-Chi #3, da Marvel, será lançada nos Estados Unidos em 28 de julho. Veja abaixo algumas páginas da edição da história em quadrinhos.

Shang-Chi vem aí no cinema

Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio