Marvel indica o retorno das Joias do Infinito no MCU

Os quadrinhos já deram um caminho para ser seguido nos filmes

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Comics indicou ao MCU como trazer as Joias do Infinito de volta, com cada uma delas assumindo uma forma diferente. Vingadores: Guerra Infinita foi a história da maior derrota dos Vingadores, quando Thanos atingiu seu objetivo insano de apagar metade da vida no universo.

Como visto em Vingadores: Ultimato, ele posteriormente destruiu as Joias do Infinito para garantir que não pudessem ser usadas para reverter suas ações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Vingadores conseguiram voltar no tempo para ainda ter acesso a essas Joias do Infinito, mas no “presente” do MCU, elas ainda estão destruídas. Existe alguma forma de a Marvel trazer as Joias de volta sem que pareça repetitivo?

A Marvel Comics deu uma resposta, com uma recente mudança no status das Joias do Infinito.

Como as Joias do Infinito podem voltar

O evento Guerras Infinitas de 2018 mostrou as Joias do Infinito serem lançadas no universo, com cada uma se agarrando a um ser vivo como uma espécie de hospedeiro – o que significa que as Joias do Infinito essencialmente se tornaram pessoas (via Screen Rant).

A natureza precisa do relacionamento é difícil de definir porque cada Joia do Infinito se ligou a um ser que já existia, que manteve sua própria vontade e individualidade. Ainda assim, pelo menos um desses personagens – a rival da Capitã Marvel, Estrela – acreditava que ela literalmente se tornou a Joia da Realidade.

O problema com isso é que só existe uma forma limitada de trabalhar com as Joias do Infinito. Então, ainda que elas fossem trazidas de volta, os escritores teriam que arrumar uma maneira de fugir do clichê.

Filmes da Marvel estão agora disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio