Marvel prova que Wolverine pode matar Superman, mas não Batman

Uma nova história em quadrinhos trouxe Logan sendo humilhado pela paródia do Cavaleiro das Trevas

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Heroes Reborn: Weapon X and Final Flight #1, da Marvel, Wolverine prova que seria capaz de derrotar o Superman, mas inevitavelmente perderia para o Batman. Nas páginas de Heroes Reborn #7, Wolverine vinga a morte de Jean Grey matando Hipérion, personagem que é considerado uma paródia do Superman na Marvel.

Ele é capaz de fazer isso apenas com a ajuda de um simples encantamento em suas garras, colocado por Shaman. Em Weapon X and Final Flight #1, os eventos imediatamente após a morte de Hipérion se desenrolam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolverine ataca Falcão Noturno, que por sua vez é uma paródia do Batman, que facilmente o derruba.

Enquanto o esmurra, Falcão Noturno explica que Wolverine foi capaz de derrotar Hipérion porque a quase invulnerabilidade de Hipérion o deixou descuidado. Ele havia esquecido a importância de estudar seus oponentes e aprender suas fraquezas.

Derrota contra o Batman da Marvel

O Falcão Noturno, por outro lado, estudou cuidadosamente Wolverine e conhece todas as suas fraquezas. Embora Wolverine seja teletransportado para longe antes que a luta chegue ao fim, está claro quem é o vencedor quando Wolverine cai no chão terrivelmente derrotado.

Com Falcão Noturno e Hipérion sendo paródias claras de Batman e Superman, a Marvel dá aos fãs respostas sobre como Wolverine se sairia contra os dois personagens mais populares da DC. É curioso que o Wolverine tenha matado um personagem tão forte e perdido para um bem menos poderoso, mas realmente aconteceu.

Heroes Reborn: Weapon X and Final Flight #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos. Confira abaixo uma página da HQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio