Marvel revela melhor equipe de super-vilões

Vingadores sombrios ganham novo nome e formação

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O arco Heroes Reborn na Marvel mostra uma realidade alternativa na qual os Vingadores jamais existiram. Nesses quadrinhos, vemos uma formação bastante inusitada de super-vilões, composta por alguns personagens que são heróis na continuidade principal da editora.

Nas revistas da Marvel, Blade está tentando formar uma nova equipe dos Vingadores. Ele tem suas memórias do universo principal e entende a falta que essa equipe de heróis faz no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Heroes Reborn #7 conhecemos uma nova formação dos Vingadores Sombrios, mas com outro nome: Dark Squadron (Esquadrão Sombrio em tradução livre).

Vingadores sombrios

Essa equipe originalmente apareceu durante a era Reinado Sombrio da Marvel. Nela, Norman Osborn tomou controle dos Vingadores após Invasão Secreta.

Ares e o Sentinela permaneceram na equipe e o restante foi preenchido com vilões disfarçados de heróis. O Mercenário vestiu-se de Gavião Arqueiro, Daken como Wolverine, Moonstrone como Ms. Marvel e por aí vai.

A nova versão, contudo, é bem diferente. Também formada por Norman Osborn, o Esquadrão Sombrio conta com o Cavaleiro da Lua, Valquíria, Ghost Runner, Nova e Sentinela, todos com uniformes novos.

O que mais chama a atenção nessa revista em quadrinhos da Marvel é a diferença nos uniformes desses heróis, que tornaram-se vilões nesse universo. Todos são pretos, bem diferentes daqueles com os quais estamos acostumados.

Heroes Reborn #7 está à venda em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio