Nos quadrinhos

Marvel revela novo escudo do Capitão América

O novo acessório será usado por Sam Wilson

O Capitão América está recebendo um escudo totalmente novo na Marvel Comics, já que Sam Wilson apresentará uma versão em preto e branco em uma próxima edição de The United States of Captain America.

Em uma nova prévia da série, Sam Wilson é visto carregando um escudo preto com uma estrela branca, que o escritor Christopher Cantwell confirmou ser um novo acessório para o herói.

Em novas prévias de The United States of the Captain America #2, Steve Rogers usa seu escudo para lutar contra uma misteriosa figura mascarada que o está acertando com balas. Na próxima página, Steve se encontra com Sam Wilson enquanto a dupla discute sobre Wright e sua conexão com o escudo.

O Capitão América de Wilson é revelado tendo um escudo preto totalmente novo, com uma estrela branca gigante no meio. O escritor Christopher Cantwell confirmou no Twitter que o escudo é novo para Wilson.

Confira abaixo.

No MCU, teoria envolvendo o Capitão América é descartada

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que o Capitão América não é avô do Senhor das Estrelas na Marvel. A especulação começou por conta de uma teoria envolvendo a mãe do herói de Chris Pratt.

Meredith Quill é interpretada por Laura Haddock na Marvel. Antes, a mesma atriz de Guardiões da Galáxia viveu uma fã do Capitão América de Chris Evans em O Primeiro Vingador, longa de estreia dele.

Com isso, surgiu a teoria de que o Capitão América se relacionou com a fã, que seria a avó do Senhor das Estrelas. O diretor da Marvel lembrou que o verdadeiro avô de Peter Quill, de Chris Pratt, é mostrado e claramente não é o herói de Chris Evans.

“Besteira. Gregg Henry interpreta o avô dele em um papel importante. O outro avô dele é quem trouxe Ego ao universo. Mais, Meredith Quill nasceu muito tempo depois do Capitão América já estar congelado”, explicou o cineasta.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1411364400745762816

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.