Nos quadrinhos

Marvel revela novos detalhes sobre a morte de Doutor Estranho

A morte do Feiticeiro Supremo será um grande evento para a editora

A Marvel Comics revelou (via CBR) novos detalhes sobre o evento Morte do Doutor Estranho, incluindo alguns dos lançamentos que os leitores podem esperar ver nas lojas de quadrinhos dos Estados Unidos ainda em 2021.

Além da minissérie principal de cinco edições, Morte do Doutor Estranho, de Jed MacKay e Lee Garbett, a Marvel estará lançando Morte do Doutor Estranho: Vingadores #1, de Alex Paknadel e Ryan Bodenheim.

A história em quadrinhos derivada “fará com que os Heróis Mais Poderosos da Terra enfrentem um novo Fanático violento. Eles podem evitar que o ser imparável destrua Manhattan ou eles não têm a perícia mágica necessária para encontrar uma resposta?”

Então, é claro, há Academia Estranha Apresenta: Morte do Doutor Estranho #1. Escrita por Skottie Young e ilustrada por Mike Del Mundo, a história em quadrinhos derivada revela que a Academia Estranha foi fechada devido à morte do Feiticeiro Supremo.

Depois de serem forçados a voltar para casa, Iric e Alvi “ficam cara a cara com sua mãe: Encantor! Lidando com seus próprios problemas após a morte do Doutor Estranho, os fãs descobrirão que a maçã não cai longe da árvore e mais do que apenas um reino está em apuros.”

A morte do Doutor Estranho

Além de tudo isso, a Marvel revelou a capa de Morte do Doutor Estranho #2, que deve chegar às lojas de quadrinhos dos Estados Unidos em 20 de outubro.

“A saga final de Doutor Estranho está sobre nós! Em setembro, o Universo Marvel perderá seu Feiticeiro Supremo em Morte do Doutor Estranho, uma nova minissérie escrita por Jed MacKay (Gata Negra), com arte de Lee Garbett (Capitã Marvel)”, disse a Marvel em seu comunicado oficial à imprensa.

“Esta história surpreendente não apenas mergulhará no mistério por trás da morte do Doutor Estranho, mas também explorará o grande impacto que sua morte terá na Terra, que ele tão ferozmente protegeu de incontáveis ​​ameaças místicas.”

Escrita por Jed MacKay e ilustrada por Lee Garbett, Morte do Doutor Estranho #1 chega às lojas dos Estados Unidos em 22 de setembro pela Marvel Comics. Quanto a Morte do Doutor Estranho #2, confira mais abaixo a arte de capa divulgada pela Marvel que mencionamos anteriormente.

Quanto aos filmes da Marvel, eles podem ser conferidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.