Nova equipe da DC inclui herói que odeia o Superman

Um dos vilões mais famosos do Homem de Aço terá que se unir a ele

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Superman está prestes a liderar uma nova equipe nos quadrinhos da DC, chamada Autoridade. Mas curiosamente, um dos membros é Manchester Black, um dos personagens que mais odeiam o Homem de Aço.

Manchester Black começou no Universo DC como membro da Elite. Essa equipe causou vários problemas para o Superman até ser derrotada, mas Manchester Black continuou sendo um vilão recorrente do super-herói depois disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Manchester Black unirá forças ao Superman na Autoridade, uma equipe que existe na DC há um bom tempo mas não vinha tendo destaque faz uns anos, e agora volta com uma nova versão.

Como funcionará essa dinâmica, considerando que Manchester Black odeia o azulão?

Em entrevista com o Comic Book Resources, Grant Morrison, o escritor de Superman and the Authority, a nova história em quadrinhos da DC, revelou que Manchester Black é a “espinha emocional” da equipe, apesar de suas desavenças com o Superman.

Ele disse ainda que haverá uma “comédia de amigos” entre Superman e Manchester Black, mesmo que ambos estejam em lados completamente opostos.

A primeira edição de Superman and the Authority chega aos Estados Unidos em 20 de julho. Confira abaixo a capa da primeira HQ.

E no cinema?

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O filme do Superman não tem previsão na DC. Henry Cavill voltou como o herói na Liga da Justiça de Zack Snyder, que está no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio