Nova heroína do MCU supera Tony Stark

Membro dos Eternos, Sersi resolveu controlar o Homem de Ferro para alcançar um objetivo

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sersi é um membro essencial dos Eternos. Enquanto ela não chega no MCU, a personagem tirou um tempo nos quadrinhos para controlar Tony Stark, superando-o facilmente.

Em Eternos #5, Sersi está em uma busca para descobrir quem é o traidor dentro dos Eternos que vem ajudando Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark acaba virando um peão em seu plano quando, em um encontro com ele em Nova York, ela bloqueia seu sistema nervoso e o deixa imóvel.

Por que ela faria isso? Acontece que atacar Stark dessa maneira é o que atrai o Esquecido, que Sersi quer encontrar em busca de mais respostas.

Com Stark como um meio para conseguir isso, o plano dá certo e Sersi consegue conversar com o Esquecido.

Quando Tony Stark volta ao normal, Sersi pede desculpas por envolvê-lo em “negócios de Eternos”, mas volta a controlar sua mente para apagar uma parte de suas memórias, já que não quer os Vingadores envolvidos em sua missão.

Eternos #5 já está à venda nos Estados Unidos. No cinema, Sersi será vivida por Gemma Chan.

Eternos no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio