Pantera Negra ganha upgrade de poder na Marvel

O personagem voltou mais poderoso do que nunca após aparentemente ter morrido nos quadrinhos

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kang tem jogado para valer desde o início de Avengers: Mech Strike, da Marvel Comics, aparentemente aniquilando Pantera Negra depois de se revelar. No entanto, agora parece que em vez de realmente destruir o Pantera Negra, Kang inadvertidamente deu ao Rei de Wakanda a chance de se tornar mais poderoso do que nunca.

O Pantera Negra conseguiu não apenas sobreviver ao encontro com Kang, mas também teve a chance de aproveitar uma força diferente de qualquer outra que ele já sentiu antes, já que agora ele voltou com o poder da Eternidade em Avengers: Mech Strike #4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentada pela primeira vez ao Universo Marvel por Steve Ditko e Stan Lee em Strange Tales #138 de 1965, a Eternidade é a manifestação física do universo. Em todo o Multiverso, cada realidade tem sua própria Eternidade e, embora Avengers: Mech Strike possa não ser uma trama canônica, a realidade ainda tem sua própria Eternidade.

A Eternidade basicamente se manifesta sempre sente que toda a existência está em perigo, e dessa vez ela escolheu o Pantera Negra como portador. Confira mais abaixo uma imagem de Pantera Negra com o poder da Eternidade.

Avengers: Mech Strike #4, da Marvel, já está disponível nos Estados Unidos.

No cinema, Pantera Negra 2 vem aí

Pouco se sabe sobre a trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, mas ficou claro que teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

Uma teoria dos fãs indica que a irmã de T’Challa, Shuri, o substituirá como Pantera Negra, o que realmente deve acontecer futuramente, ainda que não necessariamente neste filme.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem estreia para 8 julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio