Superman mais perigoso da DC é apresentado

Clark Kent sombrio na continuação de Liga da Justiça Sem Limites

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das versões mais populares do Superman é o que aparece na série animada do herói e nos desenhos da Liga da Justiça. Novos quadrinhos da DC mostram o que acontece após Liga da Justiça Sem Limites e apresenta um perigoso Homem de Aço.

Em Justice League Infinity vemos o androide Amazo viajando pelo Universo. Ele encontra um local surrealista, que aumenta seus problemas existenciais. Ao usar seus poderes nesse local, ele cria uma ruptura no espaço-tempo e libera uma energia desconhecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa rachadura aumenta, vazando mais energia, que acaba atingindo o Superman, que estava jantando com Lois Lane. Nesse momento, ele é transformado e até a cor do seu uniforme é alterada, assim como o símbolo no peitoral.

Ele não reconhece Lois, exige saber o que ela fez, com seus olhos brilhando em vermelho, sugerindo que ele usará sua visão de calor contra ela.

Superman sombrio

Essa versão do Superman parece ser inspirada em um episódio de Superman: A Série Animada, em que vemos uma realidade alternativa na qual Lois foi morta.

Com isso, Clark Kent fica cada vez mais corrupto e eventualmente junta-se a Lex Luthor para transformar Metropolis em uma ditadura.

O símbolo no uniforme do Superman de Justice League Infinity é o mesmo desse episódio do desenho, intitulado Brave New Metropolis.

Resta aguardar para saber como ele irá retornar ao seu estado normal, isso se for possível voltar. Provavelmente caberá ao restante da Liga da Justiça consertar esse problema.

Justice League Infinity já está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio