The Walking Dead leva Rick Grimes para mundo de super-heróis

Heróis, alienígenas, zumbis e até sabres de luz na história de Robert Kirkman

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Kirkman lançou uma história completamente inusitada com Rick Grimes em um universo paralelo, intitulada Rick Grimes 2000, presente na revista Skybound X #1. Nela vemos o personagem de The Walking Dead em um universo de super-heróis e sabres de luz.

Na edição 75 de The Walking Dead, vemos Rick paranoico em Alexandria. Ele leva uma pancada de Michonne para acalmá-lo. Na época, foi lançada uma história derivada – não canônica – em que Rick é abduzido por alienígenas nesse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa história, Rick acorda, consegue uma roupa com super-poderes e volta para a Terra. De volta, ele testemunha uma invasão alienígena acontecendo junto do apocalipse zumbi. Rick Grimes 2000 aprofunda essa história.

O personagem de The Walking Dead se vê no meio de uma guerra intergalática, com alienígenas tomando controle do planeta, com seus aliados transformados em super-soldados.

Zumbis, alienígenas e super-heróis

Tyreese, Axel e Martinez são super-heróis nessa história. Rick passa a procurar Carl e em dado momento vemos um sabre de luz atravessando a cabeça de um zumbi, revelando Michonne como uma figura parecida com Jedi.

Ela diz que os alienígenas lançaram o vírus zumbi, dando início ao apocalipse.

À beira do colapso da Terra, os alienígenas transformam os maiores guerreiros da Terra em super-soldados, para ajudá-los a conseguir água – o recurso mais valioso do Universo. Alguns vilões acabam se juntando aos alienígenas, como o Governador.

Para o choque de Rick, Lori também fica do lado do Governador, o que rende um conflito entre os dois. A história inusitada termina com o personagem de The Walking Dead sem saber em quem confiar.

Skybound X #1 está à venda, nos EUA, e pode ser comprado em lojas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio