Realidade paralela

The Walking Dead leva Rick Grimes para mundo de super-heróis

Heróis, alienígenas, zumbis e até sabres de luz na história de Robert Kirkman

Robert Kirkman lançou uma história completamente inusitada com Rick Grimes em um universo paralelo, intitulada Rick Grimes 2000, presente na revista Skybound X #1. Nela vemos o personagem de The Walking Dead em um universo de super-heróis e sabres de luz.

Na edição 75 de The Walking Dead, vemos Rick paranoico em Alexandria. Ele leva uma pancada de Michonne para acalmá-lo. Na época, foi lançada uma história derivada – não canônica – em que Rick é abduzido por alienígenas nesse momento.

Nessa história, Rick acorda, consegue uma roupa com super-poderes e volta para a Terra. De volta, ele testemunha uma invasão alienígena acontecendo junto do apocalipse zumbi. Rick Grimes 2000 aprofunda essa história.

O personagem de The Walking Dead se vê no meio de uma guerra intergalática, com alienígenas tomando controle do planeta, com seus aliados transformados em super-soldados.

Zumbis, alienígenas e super-heróis

Tyreese, Axel e Martinez são super-heróis nessa história. Rick passa a procurar Carl e em dado momento vemos um sabre de luz atravessando a cabeça de um zumbi, revelando Michonne como uma figura parecida com Jedi.

Ela diz que os alienígenas lançaram o vírus zumbi, dando início ao apocalipse.

À beira do colapso da Terra, os alienígenas transformam os maiores guerreiros da Terra em super-soldados, para ajudá-los a conseguir água – o recurso mais valioso do Universo. Alguns vilões acabam se juntando aos alienígenas, como o Governador.

Para o choque de Rick, Lori também fica do lado do Governador, o que rende um conflito entre os dois. A história inusitada termina com o personagem de The Walking Dead sem saber em quem confiar.

Skybound X #1 está à venda, nos EUA, e pode ser comprado em lojas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.