Maldição

The Walking Dead: Personagem é morta de novo e de forma ainda mais trágica

História famosa é reimaginada em nova edição de quadrinhos, mas uma morte volta a acontecer

Alerta de spoilers

The Walking Dead tem o mundo refeito com uma história em quadrinhos envolvendo heróis. Mas, Lori Grimes volta a morrer em Skybound X #2, até de forma mais trágica que no conto original da franquia.

Nos quadrinhos, na edição 48 de The Walking Dead, a esposa de Rick Grimes é morta com um tiro nas costas. Ela estava segurando Judith, e na queda mata a bebê também.

Na nova história, chamada Rick Grimes 2000, o xerife se junta com os personagens de Invincible. Aliens invadem o mundo e mandam robôs para exterminar a humanidade.

Um desses invasores é uma versão robótica de Lori. Rick tenta convencê-la a mudar de lado. Em um ato heroico do xerife de The Walking Dead, a esposa faz isso, mas acaba tendo uma trágica morte – que é bastante perturbadora.

Lori morre novamente em The Walking Dead

Inicialmente, Rick tenta convencer os robôs/humanos a se voltarem contra os aliens. Mas, a nova versão do Governador tem medo dos chefes dele. Até mesmo Lori faz o marido de refém.

O xerife não aceita e começa uma rebelião, o que faz um general do grupo se transformar em uma fera ao estilo de Hulk, com aparência de lagarto. Com a sua espada, o protagonista de The Walking Dead não consegue deter o vilão.

Quando esse general estava perto de matar Rick, Lori vira o canhão dela e atira no monstro, salvando o marido. Mas, esse vilão simplesmente corta a esposa do xerife no meio e depois ainda come a cabeça dela.

O momento sádico se torna ainda mais trágico para esse Rick Grimes, que vê a esposa morrendo de novo.

Skybound X #2, que junta os universos de The Walking Dead e Invincible, está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.