Aterrorizante

Versão mais sombria do Homem-Aranha volta na Marvel

Doppelganger deve se juntar ao Carnificina nos quadrinhos

Doppelganger, a versão mais sombria do Homem-Aranha retorna em Extreme Carnage: Scream #1, que mostra o Carnificina na tentativa de usurpar o poder de Eddie Brock, que tornou-se o deus dos simbiontes.

Doppelganger apareceu pela primeira vez em Guerra Infinita #1 e foi criado por um ser conhecido como Magus. Ele é um Homem-Aranha com oito membros (três braços e duas pernas), que aparece ocasionalmente como aliado de vilões como Carnificina, Shriek, dentre outros.

Extreme Carnage: Scream #1 começa com Doppelganger fugindo da Alchemax e é caçado por Scream, uma das filhas simbiontes de Venom.

Ela busca o Demagoblin, mas não hesita em lutar contra Doppelganger antes de ser interrompida por uma força-tarefa que caça não-humanos.

Inimigo aterrorizante

Apesar de estar em desvantagem, o Doppelganger consegue quebrar o pescoço de um dos seus inimigos, mas é derrotado por Scream. Ela, no entanto, é atacada pela força-tarefa e a versão sombria do Homem-Aranha consegue fugir.

É possível que Doppelganger vá atrás do Carnificina, a fim de ajudá-lo se usurpar o poder de Eddie Brock. Com isso, o vilão poderá causar muita violência e destruição.

Não sabemos, no entanto, se ele terá um papel maior nesse arco do Carnificina. Até o fim, devemos ver mais vilões do Homem-Aranha junto dele.

Extreme Carnage: Scream #1 está à venda em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.